Dúvidas Frequentes

Como saber se o produto cabe em mim? 

Confira nossa tabela de medidas descrita em cada produto. Você pode comparar nossas medidas com as roupas que você possui e descobrir qual o seu tamanho na RN.
 

Fiz o pagamento do meu pedido mas ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?

Seu pagamento será analisado e assim que aprovado você receberá um e-mail da plataforma de pagamento com a confirmação. Atualmente trabalhamos, com: Mercado Pago (cartão de crédito) e Pagaleve (Pix a vista e parcelado). 

Pagamento via pix, você tem até 10 minutos para realizar o pagamento. 

Pagamentos via cartão de crédito podem demorar de 30 minutos a 24 horas para serem processados.

Pagamentos via débito online são processados na hora.

Caso você não tenha recebido a confirmação dentro desses prazos entre em contato pelo e-mail vendas@rebecanemerbrand.com.br.

 

Como cancelar meu pedido?

Pedidos que o pagamento não é efetuado dentro do prazo são automaticamente cancelados.

Caso o pagamento já foi processado e você desistiu da sua compra, você tem 24h para comunicar nosso escritório pelo e-mail vendas@rebecanemerbrand.com.br. Faremos o estorno do seu pedido conforme descrito na aba Trocas e Devoluções.

Fiz uma compra em periodo de Sale, Black Friday, Live Shop ou ações promocionais. Como será a embalagem do meu pedido? 

Nossas peças de Sale, Black Friday, Live Shop ou ações promocionais, são enviadas em embalagens simples (saquinho plastico e saco coex). Para que os custos sejam reduzidos e as peças fiquem com valores mais acessiveis. 

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido na área do cliente. Nos Correios você pode acompanhar pelo site www.correios.com.br digitando o código de rastreamento do seu pedido.

Recebi a confirmação do pagamento mas ainda não recebi o código de rastreamento do meu pedido. O que eu faço?

Não se preocupe. Seu pedido está sendo separado e embalado pela nossa equipe.
Assim que ele for despachado para os Correios, você receberá o código de rastreamento em seu email. 
Você também pode entrar em contato com a nossa Personal Shopper pelo Whatsapp. 


Não consigo rastrear meu pedido no site do Correios, o que fazer?

É normal nas primeiras 24 horas depois do seu pedido ser encaminhado para os Correios que o código de rastreamento ainda não esteja ativo. Faça uma nova tentativa após esse período. Caso ainda não esteja funcionando, entre em contato conosco através do e-mail vendas@rebecanemerbrand.com.br ou pelo whatsapp. 

O prazo estourou e meu pedido ainda não chegou, como proceder? 

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega, entre em contato conosco pelo email vendas@rebecanemerbrand.com.br ou pelo Whatsapp. 

 Eu recebi meu pedido, mas um dos itens está faltando ou veio errado. O que faço?

Não enviamos pedidos parciais, a não ser que seja comunicado antes via e-mail. Caso esteja faltando algum item no seu pedido ou você recebeu algo errado, entre em contato pelo e-mail vendas@rebecanemerbrand.com.br ou Whatsapp. 

 Segundo o site dos Correios, minha compra foi perdida ou roubada, como proceder?

Envie um e-mail para vendas@rebecanemerbrand.com.br que iremos te ajudar a  a encontrar o seu pedido. Caso não seja possível encontrá-lo, iremos enviar seu pedido novamente o mais rápido possível, ou realizar um cupom de crédito.

 

Esqueci meu login ou minha senha. O que fazer?

Você pode solicitar uma nova senha na página de login da sua conta. Os dados serão enviados no e-mail cadastrado.

 

Eu enviei o meu pedido de volta para a uma troca, quanto tempo leva para receber novamente?

Assim que recebermos o retorno do seu pedido iremos analisar as peças e se tudo estiver certo, enviaremos sua troca dentro de 48h. Você receberá o novo código de rastreamento, aí é só acompanhar no site dos Correios a entrega.

 

Eu estou interessado em um item que não está mais disponível na loja. Onde posso encontrar?

O sistema da loja online está atualizado com os produtos que temos disponíveis em estoque. 

Se o produto em falta é da coleção vigente, estamos sempre trabalhando para suprir a demanda da loja, por isso fique ligado em nossas redes sociais onde sempre avisamos quando o estoque é renovado.

Se o produto é de uma coleção passada, é possível encontrar alguns itens em nossa loja, mas geralmente assim que acabam não temos um prazo específico para renovação desse estoque.

 A RN envia para fora do Brasil?

Sim, fale com a nossa Personal Shopper para cotar o frete internacional.

Qual o prazo de postagem do meu pedido?

SEDEX: Disponível para todo o Brasil. O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis garantido após a postagem.

PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 15 dias úteis. Em períodos de grande volume de entregas como por exemplo, no fim de ano, é normal as encomendas via PAC demorarem mais tempo para entrega.

Entrega Expressa (Lalamove):  O prazo de envio para entrega expressa é de 24h, em dia útil.