Dúvidas Frequentes
Como saber se o produto cabe em mim?
Confira nossa tabela da medidas descrita em cada produto. Você pode comparar nossas medidas com as roupas que você possui e descobrir qual o seu tamanho na RN.
Fiz o pagamento do meu pedido mas ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?
Seu pagamento será analisado e assim que aprovado você receberá um e-mail do Mercado Pago com a confirmação.
Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem processados.
Pagamentos via cartão de crédito podem demorar de 30 minutos a 24 horas para serem processados.
Pagamentos via débito online são processados na hora.
Caso você não tenha recebido a confirmação dentro desses prazos entre em contato pelo e-mail vendas@rebecanemerbrand.com.br.
Como cancelar meu pedido?
Pedidos que o pagamento não é efetuado dentro do prazo são automaticamente cancelados.
Caso o pagamento já foi processado e você desistiu da sua compra, você tem 24h para comunicar nosso escritório pelo e-mail vendas@rebecanemerbrand.com.br. Faremos o estorno do seu pedido conforme descrito na aba Troca e Devoluções.
Como posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar seu pedido na área do cliente. Nos Correios você pode acompanhar pelo site www.correios.com.br digitando o código de rastreamento do seu pedido.
Recebi a confirmação do pagamento mas ainda não recebi o código de rastreamento do meu pedido. O que eu faço?
Não se preocupe. Seu pedido está sendo separado e embalado pela nossa equipe.
Assim que ele for despachado para os Correios, você receberá o código de rastreamento em seu email.
Não consigo rastrear meu pedido no site do Correios, o que fazer?
É normal nas primeiras 24 horas depois do seu pedido ser encaminhado para os Correios que o código de rastreamento ainda não esteja ativo. Faça uma nova tentativa após esse período. Caso ainda não esteja funcionando, entre em contato conosco através do e-mail vendas@rebecanemerbrand.com.br.
O prazo estourou e meu pedido ainda não chegou, como proceder?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega (Sedex: 5 dias úteis, PAC: 15 dias úteis), entre em contato conosco pelo email vendas@rebecanemerbrand.com.br.
Eu recebi meu pedido, mas um dos itens está faltando ou veio errado. O que faço?
Não enviamos pedidos parciais, a não ser que seja comunicado antes via e-mail. Caso esteja faltando algum item no seu pedido ou você recebeu algo errado, entre em contato pelo e-mail vendas@rebecanemerbrand.com.br
Segundo o site dos Correios, minha compra foi perdida ou roubada, como proceder?
Envie um e-mail para vendas@rebecanemerbrand.com.br que iremos te ajudar a encontrar seu pedido. Caso não seja possível encontrá-lo, iremos enviar seu pedido novamente o mais rápido possível.
Esqueci meu login ou minha senha. O que fazer?
Você pode solicitar uma nova senha na página de login da sua conta. Os dados serão enviados no e-mail cadastrado.
Eu enviei o meu pedido de volta para a uma troca, quanto tempo leva para receber novamente?
Assim que recebermos o retorno do seu pedido iremos analisar as peças e se tudo estiver certo, enviaremos sua troca dentro de 48h. Você receberá o novo código de rastreamento, aí é só acompanhar no site dos Correios a entrega.
Eu estou interessado em um item que não está mais disponível na loja. Onde posso encontrar?
O sistema da loja online está atualizado com os produtos que temos disponíveis em estoque.
Se o produto em falta é da coleção vigente, estamos sempre trabalhando para suprir a demanda da loja, por isso fique ligado em nossas redes sociais onde sempre avisamos quando o estoque é renovado.
Se o produto é de uma coleção passada, é possível encontrar alguns itens em nossa loja, mas geralmente assim que acabam não temos um prazo específico para renovação desse estoque.
A RN envia para fora do Brasil?
Sim, fale com a nossa Personal Shopper para cotar o frete internacional.
Qual o prazo de postagem do meu pedido?
O prazo para postagem da peça depois do código reverso recebido é de até 2 dias úteis.