Trocas e Devoluções


- Procedimentos e Prazos

A RN espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Confira as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitas diretamente pelo endereço: https://rebecanemer.troquefacil.com.br/

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, informe o número do pedido e o e-mail.
 
3) Após aprovada a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o código de Logística Reversa. Com ele você faz a postagem sem custo.
Dirija-se as agências dos correios com esse código, com o produto bem embalado e com a declaração de conteúdo ou a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

A primeira troca é gratuita, e no caso de devolução, o custo do envio fica por conta do cliente.

Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o envio do cupom com o crédito correspondente ou o estorno do valor pago pelo produto (conforme a solicitação).

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas pelo endereço https://rebecanemer.troquefacil.com.br/ em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

7) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem da RN está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

8) Caso a RN entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A RN pode, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

10) Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo produto.

11) No caso da compra realizada com a modalidade de entrega via motoboy a primeira troca gratuita é via PAC, se quiser via motoboy os custos são por conta do cliente.

Liveshop:
Pedidos realizados em Liveshop não possuem troca e nem devolução.

Desejamos que fique feliz e satisfeita com nossos produtos e atendimento.


Volte sempre. Você é muito bem-vinda.
Equipe RN.