Trocas e Devoluções
- Procedimentos e Prazos
A RN espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Confira as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitas diretamente pelo e-mail: vendas@rebecanemerbrand.com.br
2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, informe o número do pedido, nome completo, telefone, CPF e motivo da trouca ou devolução.
3) Após aprovada a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o código de Logística Reversa. Com ele você faz a postagem sem custo.
Dirija-se as agências dos correios com esse código, com o produto bem embalado e com a declaração de conteúdo ou a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
A primeira troca é gratuita, e no caso de devolução, o custo do envio fica por conta do cliente.
Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o envio do cupom com o crédito correspondente ou o estorno do valor pago pelo produto (conforme a solicitação), logo que chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para retorno é de até 5 dias úteis.
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Não aceitamos as peças sem etiqueta.
5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas por e-mail em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. Caso seja aprovado o seu pedido de estorno, o prazo para devolução do pagamento é de até 7 dias úteis. O pagamento será realizado no mesmo método da compra.
6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
7) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem da RN está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Peça está etiquetada;
- Produto em desacordo com o pedido.
8) Caso a RN entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A RN pode, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
10) Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo produto.
11) No caso da compra realizada com a modalidade de entrega via motoboy a primeira troca gratuita é via PAC, se quiser via motoboy os custos são por conta do cliente.
Liveshop:
Pedidos realizados em Liveshop não possuem troca e nem devolução.
Promoção progressiva:
Em caso de uma compra realizada com promoção progressiva sujeita a compra de 1 ou mais produtos para obter o desconto. Em caso de troca ou devolução, o cálculo será feito, com base no valor original.
Desejamos que fique feliz e satisfeita com nossos produtos e atendimento.
Volte sempre. Você é muito bem-vinda.
Equipe RN.