Trocas e Devoluções


- Procedimentos e Prazos

A RN espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Confira as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitas diretamente pelo e-mail vendas@rebecanemerbrand.com.br

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, informe o número do pedido, a data da compra, CPF e o motivo pelo qual solicita a troca.

* As solicitações de troca só serão aceitas mediante ao preenchimento dessas informações de Trocas e Devoluções;

* Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente.

3) Após aprovada a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o código de Logística Reversa. Com ele você faz a postagem sem custo.
Dirija-se as agências dos correios com esse código, com o produto bem embalado e com a declaração de conteúdo ou a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

A primeira troca é gratuita, e no caso de devolução, o custo do envio fica por conta do cliente.

Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o envio do cupom com o crédito correspondente ou o estorno do valor pago pelo produto (conforme a solicitação).

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas pelo e-mail em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem da RN está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

9) Caso a RN entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A RN pode, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

10) Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Desejamos que fique feliz e satisfeita com nossos produtos e atendimento.

Volte sempre. Você é muito bem vinda.


Equipe RN.